Saque seu saldo em BRL da Binance para sua conta bancária

2

Saque seu saldo em BRL da Binance para sua conta bancária. A Binance começou a aceitar depósitos e saques em moedas Fiat, incluindo o nosso real (BRL). O problema é que muitos usuários ainda não sabem como fazer esse procedimento e ficam perdidos.

Esse artigo foi criado com o intuito de informar e ajudar essas pessoas à como retirarem o seu saldo da plataforma em BRL para a conta bancária. O procedimento é muito simples e mais fácil que na maioria das exchanges brasileiras, além disso, a Binance possui o idioma português-brasil, tornando mais fácil ainda o processo.

O que é a Binance?

A Binance é a maior e melhor Exchange de criptomoedas e tokens do mundo, possui milhões de usuários cadastrados, ótimas taxas de negociação e o maior volume do mercado. A plataforma foi fundada em 2017 por Changpeng Zhao na China, mas por razões burocráticas, a sua sede fica no país de Malta na Europa.

A exchange com pouco tempo se tornou muito popular e uma das principais do mercado. Além disso, a Binance possui diversos benefícios para os usuários que fazem muitas operações e também apresenta um programa de indicação que possibilita ganhar muitas criptomoedas grátis, nele você pode ganhar 20% de comissão das taxas dos indicados, podendo aumentar para 40% se possuir mais de 500 BNB na conta.

Se você ainda não possui uma conta na Binance, clique no botão abaixo e faça o seu cadastro.

CADASTRO

Deixei abaixo um link para um artigo sobre a Binance que ensina a se cadastrar, depositar e a operar na exchange, recomendo que dê uma olhada.

Binance: Como funciona? A melhor exchange de criptomoedas

Como fazer o saque do seu saldo em BRL da Binance para sua conta bancária

Para fazer a retirada do seu saldo em BRL da Binance para sua conta bancária, você precisa primeiramente entrar na sua conta. Com ela aberta, procure por “Carteira” no menu superior do site e clique sobre ele, logo em seguida vai descer uma aba, nela clique em “Fiat e Spot”.

Binance sacar BRL para conta bancária Fiat e Spot

Em seguida você será redirecionado para outra página, nela você precisa procurar pela moeda fiat BRL, quando encontra clique em “Saque”, localizado logo a frente do nome e saldo da moeda, veja na imagem abaixo.

Binance retirada BRL

Logo em seguida você será redirecionado para outra página, nela você deve clicar em “Dinheiro”, depois selecionar “BRL” em moeda e por último clicar em “Transferência Bancária”.

Binance sacar retirar em reais BRL

Quando completar essa etapa, você vai procurar logo ao lado por “Inserir a Quantia” e na caixa abaixo colocar o valor que deseja sacar, o mínimo é R$10,00. Depois coloque o seu número de telefone e por último clique no botão amarelo escrito “Continuar”.

Binance informaçoes de saque

Depois que clicar em “Continuar”, o formulário vai mudar para colocar suas informações bancárias. Você deve selecionar o banco que deseja retirar o seu saldo, colocar a agência e conta, selecionar o tipo de conta, escrever o seu e-mail, CPF e País do Banco e por último clicar no botão amarelo escrito “Confirme o Saque”.

Observação: A conta Bancária deve ser vinculada ao mesmo CPF que você cadastrou na Binance.

Binance informacoes bancaria para sacar

Assim que clicar em “Confirme o Saque” vai abrir uma caixa no meio da tela com todas as informações de saque que você inseriu, confira se está tudo correto e clique em “Confirmar”.

Binance confirmar retirada - Venda suas criptomoedas e saque em reais na binance

Agora é só aguardar a Binance enviar o seu pagamento, sua solicitação de saque será processada de segunda a sexta e dentro do horário bancário (08:00 às 19:00 horas). Se você solicitar um saque após esse horário, ele será enviado no próximo dia útil.

Faça seu cadastro na Binance para fazer o saque das suas criptomoedas em BRL e operar na melhor Exchange do mundo.

CADASTRO

Leia também: Como ganhar muito dinheiro com a Binance

2 Comentários

    • Olá Joshua.

      Esse post não é patrocinado, eu considero a Binance a melhor exchange do mundo e nunca tive problemas com ela. Nunca encontrei nenhuma outra que consiga pelo menos ter metade do que a plataforma nos proporciona.

      Qualquer dúvida volte a entrar em contato, abraços.

Deixe uma resposta