Qoinad: Ganhe Bitcoin para visualizar anúncios

0

Qoinad é um site PTC que paga frações de Bitcoin para seus usuários visualizarem anúncios, sendo um site PTC/BTC seguro e confiável, que está atuando e pagando os seus membros corretamente desde 2017.

Atualmente o Qoinad possui mais de 27 mil membros cadastrados e pagaram mais de 0.29 BTC, possui vários anúncios disponíveis durante o dia e pagam 20% de comissão dos cliques de referidos.

CADASTRO

Informações sobre o Qoinad

  • Nome e domínio do site: qoinad / qoinad.com
  • Ano de lançamento: 2017
  • Idioma: Inglês
  • Países aceitos: Todos
  • Valor do clique: O valor do clique será definido de acordo com a cotação atual do Bitcoin.
  • Anúncios disponíveis: Vários anúncios disponíveis durante o dia.
  • Referências: Diretas – Pagando 20% de comissão.
  • Métodos de pagamento: Bitcoin enviado diretamente para sua carteira.
  • Pagamento mínimo:  5.000 Satoshis (0.00005 BTC).
  • Taxa de saque: 5%.
  • Prazo de pagamento: 48 horas.
  • Estado do Site: APROVADO

Como fazer o seu cadastro

Fazer o seu cadastro no Qoinad é muito simples, pois o site está parcialmente e português, algumas páginas foram traduzidas e outras não foram por completas.

Clique no link abaixo para fazer o seu cadastro.

CADASTRO

Após clicar no link você será redirecionado para a página inicial do Qoinad, assim que ela abrir procure por “Registrar” no menu superior do site e clique sobre ele. Vai abrir uma página contendo um formulário de inscrição igual ao da imagem abaixo.

qoinadPara se cadastrar você deve preencher esse formulário com as informações solicitadas, resolver o captcha, aceitar os termos de serviço e privacidade e por último clique no botão verde escrito “Registrar” para finalizar o cadastro e começar a ganhar vários satoshis grátis.

Como funciona o Qoinad

Para começar a ganhar você deve primeiramente conectar-se a sua conta que acabou de criar.

Assim que entrar em sua conta procure por “Ganhar” no menu que fica no canto esquerdo da tela e clique sobre ele, veja abaixo.

earn Bitcoin qoinad

Vai abrir uma página contendo os anúncios que você deve visualizar para ganhar os seus satoshis, clique sobre eles, aguarde os segundos determinados pelo anunciante e pronto, ganhou as suas primeiras frações de Bitcoin.

O Qoinad possui outras formas de ganhos como CPA/GPT Offers e ofertas de paredes, utilize todas para aumentar os seus ganhos.

Aumente seus ganhos com Referidos

O site possui um bom sistema de referidos que paga 20% de comissão de seus cliques.

Recomendamos que indique o site para o máximo de pessoas possíveis para aumentar os seus ganhos. Abaixo deixarei um link com uma estratégia para conseguir referidos

Como receber seus Pagamentos

Para efetuar o saque do seu saldo você precisar ter pelo menos 5 mil satoshis ou 0.00005 BTC.

Para sacar procure no menu lateral por “Financial” e clique sobre, vai descer uma aba com outras opções, você deve clicar em “Retirar”.

Com a página de saque aberta, digite o valor que deseja sacar o seu PIN e depois clique no botão cinza escrito “Retirar”. Após completar esses passos é só aguardar o valor cair em sua conta, sendo que demora em média 48 horas para a Qoinad efetuar o pagamento.

Faça seu cadastro no Qoinad e comece a ganhar Bitcoin hoje mesmo.

CADASTRO

Leia também: Melhores sites PTC que pagam em Bitcoin

Artigo anteriorQuem é Satoshi Nakamoto? Criador do Bitcoin
Próximo artigoNeobux: Como funciona? Ganhe vários dólares grátis
Ganhe Bitcoin Hoje
No Ganhe Bitcoin Hoje você vai encontrar as melhores dicas e tutorias para aprender a ganhar dinheiro online com Bitcoin, Altcoins, PTC, Pesquisas Remuneradas, Aplicativos mobile, Jogos e muito mais sem nenhum investimento. Você vai precisar apenas de um computador ou celular com internet e um pouco de tempo e dedicação. Aqui você vai aprender a criar aquela renda extra para sair de férias, pagar algumas contas, comprar roupas, eletrônicos e muito mais. Não fique parado rolando seu feed nas redes sociais o dia inteiro, separe 30 minutos por dia para criar sua renda passiva.

Deixe uma resposta