Pi Network: Como minerar criptomoedas em seu celular!

0
Pi Network Logo

A Pi Network ” Pi ” é uma nova criptomoeda social protegida e apoiada por pessoas comuns. Desenvolvida por um Core Team (núcleo) de Phds e graduados da Universidade de Stanford que contribuiu para a criação da comunidade blockchain de Stanford.

São eles:

Nicolas Kokkalis – Chefe de Tecnologia, Stanford Phd e instrutor da primeira classe de aplicativos descentralizados de Stanford;

Dr. Chengdiao Fan – Chefe de Produto, Stanford Phd em Antropologia Computacional;

Vincent McPhillip – Chefe da Comunidade, Yale e construtor de movimentos sociais;

Sendo minerado em mais de 175 países a moeda vem se destacando e antes dessa publicação já contava com 4 milhões de usuários, contudo já se estimam que foram alcançados 5 milhões até o momento, segundo o ultimo boletim dos desenvolvedores da Rede Pi.

A Rede Pi Network é um projeto muito interessante que tem como objetivo a acessibilidade para que pessoas comuns possam explorar, além disso é totalmente gratuito para participar.

Como está sendo desenvolvido o Projeto?

Como estamos na versão Beta do aplicativo, o projeto está dividido em 3 fases que será sendo implementadas conforme o desenvolvimento e adesão de mais usuários na plataforma.

  • Primeira fase: 14/03/2019 – Dia do lançamento.
  • Segunda fase: 14/03/2020 – Iniciada com 3,5 milhões de usuários e atual fase.
  • Terceira fase: –/–/– – Data ainda indefinita, previsão que possa durar alguns meses até 1 ano.

Na terceira fase a moeda será listada em exchanges e será liberada a sua negociação.

Pi Network é um projeto de médio a longo prazo que está tendo muitos adeptos e está ganhando a confiança de seus mineradores.

Não perca a chance de minerar e ter lucro com a moeda, quando chegar a sua fase final será encerrada sua mineração gratuita e você só poderá obtê-la negociando em exchange ou com pessoas que as possuam.

Como posso começar a minerar a Pi Network?

Por um tempo até seu lançamento final, você pode participar da versão Beta do aplicativo para ganhar “Pi” e ajudar a expandir a rede.

Dessa forma bastar entrar no aplicativo uma vez por dia ou seja 1 vez a cada 24 horas, o aplicativo te envia uma notificação que é preciso entrar no app para reativar a mineração novamente, você não gastará 30 segundos do seu dia para fazer isso.

Além disso dentro do aplicativo existe chats, onde você conta com pessoas do suporte que interagem, tiram as dúvidas e trocam idéias com os usuários de possíveis melhorias para a plataforma.

O aplicativo não afeta o desempenho do seu celular, não gasta bateria e nem usa os dados da rede, pois a mineração é feita em nuvem.

Se você quiser fazer parte do projeto use meu código “vanessapso” que já começará ganhando 1 Pi de imediato, que por exemplo terá benefícios a nós dois, pois aumentaremos nossas taxas de mineração.

Entre na minha equipe de mineradores que está minerando o tempo todo. Faça referências, chame amigos e familiares para aumentar ainda mais sua taxa de mineração, com isso você acumulará mais moedas para a troca quando chegar a sua fase final.

Como instalar o Aplicativo:

Site:https://minepi.com/vanessapso

Passo 1

Passo 2:

  • Registre uma conta
  • Conclua o registro e digite o código ” vanessapso ” como código de convite.

Passo 3:

  • Verifique sua conta
  • Verifique sua conta via SMS ou via Facebook (Esta etapa garante que suas moedas estarão seguras até a troca).

Boa mineração e bons lucros.

Conforme o desenvolvimento do projeto estarei atualizando as informações.

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, pode entrar em contato comigo:

Telegram: @vanessamarianoo

Instagram: @ncripto

Email: nessacripto@hotmail.com

Deixe uma resposta