Glossário de Criptomoedas – Letra K

0
Glossário de criptomoedas - Letra K

KuCoin: É mais uma exchange de criptomoedas sediada em Hong Kong. Ela foi fundada em Setembro de 2017 e é umas das plataformas mais populares de negociações de criptomoedas.

KuCoin Shares : É um token da exchange KuCoin. Se baseia em outros cases, a exemplo da Binance, este token garante um desconto nas transações.

Komodo: Plataforma para lançamento de tokens e exchanges de criptoativos. Ela é descentralizada  e desenvolvida pelo conhecido por jl777, que por ventura foi participante  do projeto NXT e Bitcoin Dark.

Kin: Criptomoeda própria de um aplicativo de mensagens  que se chama Kik. É um token  que tem como objetivo de se tornar uma moeda para transações, ele é baseado na blockchain do Ethereum. O seu inicio se deu em setembro de 2017.

KYC (Know Your Costumer): Em tradução livre quer dizer “Conheça seu cliente”, ele é um processo de verificação da existência ou não do cliente, para legitimar as transações. Instituições financeiras usam essa tática  para prevenir casos de lavagem de dinheiro ou outros crimes financeiros, sendo muito importante para empresas que realizam negócios que envolvem dinheiro ou criptoativos. Muitas exchanges,  adotam este método no momento de cadastro de novos usuários.

kWU (Thousands Wight Units): Unidade de medida que é usado para comparar o tamanho de diferentes transações de bitcoins em sobreposição ao máximo limite do bloco. É representada por 1/4000.000 do tamanho máximo de um bloco Cada Weight Unit.

KeepKey: Devido ao seu elevado custo a Keepkey é uma hardware wallet e o seu grande diferencial é o grande display, e também oferecem suportes a vários criptoativos como: BTC, ETH, DASH, BCH, DOGE e tokens ERC-20.

Kraken: uma das mais antigas exchanges do mundo fundada em 2011 a Kraken é uma exchange de Bitcoin americana. Ela  é uma das mais antigas , e a primeira a ter seu preço e volume disponibilizado  na Bloomberg.

Know-how: Traduzido literalmente quer dizer saber como, no geral usa se o termo para designar a experiencia e conhecimento, ou seja, o saber fazer.

KH/s (KiloHashes/sec): Número da quantidade de  tentativas possíveis para resolver um hash em um segundo, medido em milhares de hashes.

Glossário de Criptomoedas – Letra K

Deixe uma resposta