Melhores sites para ganhar Dogecoin grátis

0

Ranking: Os melhores sites para ganhar Dogecoin grátis. O Dogecoin é uma criptomoeda que nasceu da “Zueira”, o australiano Jackson Palmer, criador do Dogecoin, resolveu combinar dois fenômenos da internet em 2013, a moeda virtual (bitcoin) e um meme. Doge foi o meme escolhido, um cachorro da raça Shiba Inu que fazia um grande sucesso na época.

Atualmente o Dogecoin está se tornando cada vez mais popular e por diversos motivos, um deles é pelo fato de ser bastante fácil conseguir algumas moedas, pois seu valor é muito baixo e ela pode servir como criptomoeda de entrada para esse mundo das Altcoins.

Pensando nisso nós do Ganhe Bitcoin Hoje resolvemos criar uma lista com os melhores sites para ganhar Dogecoin gratis.

Como você sabe, o Dogecoin não possui um valor muito alto, isso torna possível obter várias moedas diariamente nos sites indicados na lista abaixo. Recomendamos que junte uma grande quantidade acumulando em sua carteira, depois que obter o suficiente você pode troca-las por outras criptomoedas ou converter para o real brasileiro em exchanges como a Binance.

Você também pode guarda-las e esperar uma grande valorização, podendo multiplicar o valor investido em várias vezes. Um exemplo disso foi a alta que o Dogecoin teve no final de 2017, onde era possível comprar 1.000 moedas por $0,50 e pouco tempo depois estava valendo $20,00 multiplicando seu valor em 40x. Isso também ocorreu em 2021, o Dogecoin teve uma enorme valorização e milhares de pessoas ao redor do mundo lucrou muito, inclusive nós do Ganhe Bitcoin Hoje, não perca a próxima oportunidade.

Os melhores sites para ganhar Dogecoin grátis

Os sites listados abaixo foram todos testados por nós e podemos garantir que atualmente são seguros e confiáveis, estão pagando os seus usuários corretamente há anos, fornecem muitas opções para ganhar Dogecoins grátis e possuem link de indicação para aumentar os seus ganhos.

Cointiply

O Cointiply é uma plataforma segura e confiável que permite seus usuários ganharem Dogecoin, Bitcoin, Litecoin e Dash grátis completando tarefas simples como reivindicar na faucet, visualizar anúncios, responder pesquisas, assistir vídeos, completar ofertas, jogar e muito mais. Além disso, é possível aumentar os ganhos com o programa de referência que paga 25% de comissão dos cliques de seus referidos na Faucet e 10% das outras opções.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

CoinPayU

O CoinPayU é um site PTC que paga frações de Bitcoin para seus usuários visualizarem anúncios, assistir vídeos, completar ofertas, responder pesquisas, reivindicar na faucet e muito mais. A retirada do seu saldo pode ser feita em outras criptomoedas como o Dogecoin, Litecoin, Tron, BitTorrent e outras. No site você vai encontrar mais de 40 anúncios diários para ganhar bastante moedas, além disso, é possível aumentar os seus ganhos com o programa de indicação que paga 10% de comissão das tarefas concluídas por seus indicados.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

FaucetCrypto

A FaucetCrypto é a melhor faucet de múltiplas criptomoedas, ela permite seus usuários ganharem Dogecoin, Bitcoin, Litecoin e várias outras moedas grátis. No site você pode ganhar reivindicando na faucet a cada 20 minutos, visualizando anúncios PTC, resolvendo links curtos, completando ofertas, tarefas, pesquisas e muito mais. Além disso, é possível aumentar os seus ganhos com o programa de indicação que paga 20% de comissão dos cliques de suas referências.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

FireFaucet

FireFaucet é uma plataforma de recompensas que paga seus usuários para concluírem tarefas simples como visualizar anúncios, responder pesquisas, reivindicar na faucet e autofaucet, completar ofertas e muito mais. No site é possível sacar o seu saldo em várias criptomoedas diferentes, inclusive o Dogecoin. Além disso, você também pode ganhar 20% de comissão de todos os ganhos de seus indicados e 5% do que eles gastarem em publicidade.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

Es-Faucet

Es-Faucet é uma da melhores faucet de múltiplas criptomoedas, nela seus usuários podem ganhar frações de várias moedas grátis, inclusive o Dogecoin, completando tarefas simples como reivindicar nas suas quinze faucets, visualizar anúncios, assistir vídeos do YouTube, responder pesquisas e muito mais. Além disso, a plataforma possui um ótimo sistema de referidos que paga 20% de comissão das tarefas concluídas por seus indicados.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

Larvel Faucet

A Larvel Faucet paga frações de Dogecoin, Bitcoin e Litecoin grátis para seus usuários completarem tarefas simples como visualizar anúncios, reivindicar na Faucet, resolver shortlinks, completar ofertas e pesquisas e muito mais. Aumente os seus ganhos ilimitadamente com o programa de referência que paga 10% de comissão dos ganhos de seus indicados.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

GetDoge

O GetDoge é uma faucet Dogecoin que permite seus usuários ganharem várias moedas diariamente completando tarefas simples. Além da Faucet o site possui diversas outras opções de ganhos como visualizar anúncios, completar ofertas, resolver shortlinks (Links curtos) e muito mais. Ademais, o programa de referidos paga 10% de comissão das reivindicações na faucet e ofertas completadas, mais 5% dos links curtos resolvidos e 25% dos anúncios visualizados.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

Conclusão

Acima trouxemos os melhores sites para ganhar Dogecoin grátis, chegamos a esta conclusão depois de utiliza-los e monitora-los por bastante tempo, fizemos também uma pesquisa bem detalhada na internet onde procuramos por testemunhas e provas de pagamentos verdadeiras.

Todas as plataformas que indicamos no artigo possui diversas opções de ganhos e valores baixos para saque, além de todas ter programa de indicação para aumentar os ganhos ilimitadamente.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum site ou suas funcionalidade, entre em contato conosco que ficaremos muito grato em ajuda-lo.

Está esperando o que para começar a ganhar vários Dogecoins grátis? Faça seu cadastro nas Faucets da lista acima e comece a ganhar vários Dogecoins hoje mesmo.

Leia também: O que é Dogecoin?

Deixe uma resposta