Free-Dogecoin paga? Provas de Pagamentos do Free-Dogecoin

0

O Free-Dogecoin.com encerrou suas atividades

Aviso: Foi postada uma mensagem no site dizendo que eles estavam encerrando suas atividadas, pois o site não gera lucro suficiente para mantê-lo em funcionamento. De acordo com o ADM todos que possui o valor mínimo para saque vai receber seus Dogecoins. Nós do Ganhe Bitcoin Hoje solicitamos o nosso ultimo saque e fomos pagos, espero que todos consigam receber.

Free-Dogecoin paga? O Free-Dogecoin é uma nova Faucet que paga em Dogecoin, sendo muito semelhante ao Freedoge.co.in, ela está despertando muito o interesse da comunidade que ganha criptomoedas em faucets, pois proporciona um bom lucro.

No site é possível ganhar vários Dogecoins grátis a cada 60 minutos, chegando ao prêmio máximo de 250 dólares pagos em Dogecoins. Nela ainda é possível multiplicar seus ganhos com o jogo Multiply e com o programa de referidos que paga 50% de comissão.

Como é uma plataforma muito nova, decidimos criar este artigo para compartilhar provas de pagamentos referentes ao sistema e nos manter informado da situação do site e não acabar perdendo nosso tempo.

Segue abaixo a prova de pagamento do Free-Dogecoin que recebemos em nossa carteira Coinomi.

Free-Dogecoin paga

Para se cadastrar no site e começar a ganhar vários Dogecoins grátis, basta clicar no link abaixo, também estarei disponibilizando um tutorial para melhor entendimento do site.

CADASTRO MAIS INFORMAÇÕES

 

Artigo anterioradBTC paga? Provas de pagamentos do adBTC
Próximo artigoCointiply paga? Provas de pagamentos da Cointiply
No Ganhe Bitcoin Hoje você vai encontrar as melhores dicas e tutorias para aprender a ganhar dinheiro online com Bitcoin, Altcoins, PTC, Pesquisas Remuneradas, Aplicativos mobile, Jogos e muito mais sem nenhum investimento. Você vai precisar apenas de um computador ou celular com internet e um pouco de tempo e dedicação. Aqui você vai aprender a criar aquela renda extra para sair de férias, pagar algumas contas, comprar roupas, eletrônicos e muito mais. Não fique parado rolando seu feed nas redes sociais o dia inteiro, separe 30 minutos por dia para criar sua renda passiva.

Deixe uma resposta