FaucetPay: como funciona? Microwallet de Criptomoedas

8

FaucetPay é uma MicroWallet de Criptomoedas criada para servir como intermediário de pagamentos para diversos sites de recompensas como faucets, PTC, pesquisas remuneradas, redes publicitárias, entre outros.

A plataforma foi lançada em 2019 e com pouco tempo se tornou a principal microwallet de criptomoedas. Atualmente ela da suporte a 15 (quinze) criptomoedas diferentes, seus usuários podem receber pagamentos em Bitcoin, Dogecoin, Litecoin, Ethereum, Dash, Bitcoin Cash, Digibyte, Tron, USD Tether, BNB, Zcash, Solana, Ripple XRP, Polygon Matic Feyorra (Token criado pela FaucetPay). Nela você também encontrará uma Exchange que possibilita trocar uma moeda pela outra, mas normalmente a cotação está um pouco abaixo do mercado, além disso, só é permitido a troca de pequenos valores.

Além de servir como intermediário de pagamentos e uma Exchange, a FaucetPay possibilita ganhar muitas criptomoedas dentro do site concluindo pequenas tarefas como visualizar anúncios PTC, resolver shortlinks, completar ofertas, tarefas, responder pesquisas, entre outras opções. A microwallet ainda possui um programa de referência excelente que permite aumentar os seus ganhos ilimitadamente indicando outras pessoas para utilizar os seus serviços, veja mais informações no final deste artigo.

Como se cadastrar na FaucetPay

Fazer o seu cadastro na FaucetPay é muito simples e não vai demorar mais que dois minutos, para se cadastrar clique no botão abaixo.

CADASTRO

Após clicar no botão você será redirecionado para a página inicial da FaucetPay, nela procure por “Sign Up” no menu superior do site e clique sobre ele.

faucetpay signup

Em seguida vai abrir uma página com um formulário de cadastro, veja na imagem abaixo.

faucetpay cadastro

Você deve preencher esse formulário com as informações solicitadas, veja uma explicação abaixo.

USERNAME: Digite seu nome de usuário.

EMAIL ADDRESS: Digite seu e-mail.

EMAIL ADDRESS (REPEAT): Digite seu e-mail novamente.

PASSWORD: Digite uma senha segura com números, letras e símbolos.

PASSWORD (REPEAT): Repita a senha digitada na opção anterior.

Quando concluir os passos acima, marque a caixinha escrito “I’ve read and accept the [Terms] & [Privacy policy]”, depois clique em “Click to verify” e resolva o captcha e por último clique no botão azul escrito “Create account”. Logo em seguida será enviado para seu e-mail um link de confirmação, clique nele que sua conta estará pronta para começar a receber pagamentos, trocar moedas e ganhar muitas criptomoedas grátis.

Como funciona a FaucetPay

Você vai utilizar a FaucetPay para receber pagamentos de vários outros sites de recompensas como Faucets, sites PTC, pesquisas remuneradas, redes publicitárias, entre outros. Quando atingir o valor mínimo para retirada do seu saldo, recomendamos que retire para sua carteira de criptomoedas, pois são mais seguras que as microwallets.

Além de receber seus pagamentos, você pode trocar criptomoedas com uma pequena taxa e também ganhar de várias formas completando tarefas simples como visualizar anúncios PTC, jogar, completar ofertas, responder pesquisas e muito mais.

O site ainda possui um excelente programa de referência que você encontrará mais informações no final deste artigo.

Como fazer o saque do seu saldo

Para retirar o seu saldo na FaucetPay , você deve acessar o painel de controle do site (Dashboard), procurar por “Wallet” e clicar sobre ele, logo em seguida vai abrir uma nova página com todas as criptomoedas disponíveis no site, escolha a que você deseja sacar e clique no botão escrito “Withdraw”, veja a imagem abaixo.

faucetpay saque withdraw sacar

Logo quando clicar no botão de saque vai abrir uma caixa no meio da tela com o formulário de retirada do saldo, você deve preenche-lo de acordo com os dados solicitados, veja um exemplo abaixo;

COIN: Escolha a moeda que deseja retirar.

ADDRESS: Selecione o endereço da carteira para qual deseja retirar o seu saldo.

AMOUNT: Digite o valor que deseja retirar ou clique em “All” e saque todo o seu saldo.

Após concluir as etapas acima, você deve escolher entre retirada normal que demora em média 4 horas para ser concluída ou retirada prioritária que demora em média 5 minutos, mas cobra uma taxa maior. Para finalizar a sua retirada clique no botão azul escrito “Place Withdrawal”

Aumente seus ganhos com Referidos

Como dizemos várias vezes no artigo, a FaucetPay possui um excelente programa de indicação, eles pagam uma ótima comissão das pessoas que você indicar, veja quanto você pode ganhar abaixo.

  • 0,45% Toda vez que o seu indicado fizer uma aposta no MULTIPLY BTC (DICE).
  • 0,30% Toda vez que o seu indicado fizer uma aposta em MULTIPLY BTC (CRASH).
  • 0,30% Toda vez que seu indicado fizer uma aposta em MULTIPLY BTC (LIMBO).
  • 0,20% Toda vez que o seu indicado fizer uma aposta em MULTIPLY BTC (ROULETTE).
  • 0,10% Toda vez que o seu indicado fizer uma aposta no MULTIPLY BTC (PLINKO).
  • 1.5% toda vez que seus indicados trocarem suas criptomoedas na EXCHANGE do site.
  • 15% de comissão dos ganhos que seus indicados obterem nos murais de ofertas (OfferWall)
  • 50% de comissão dos cliques de seus referidos nos anúncios PTC da plataforma.

Recomendamos que indique o site para o máximo de pessoas possíveis para aumentar os seus ganhos ilimitadamente. Deixei abaixo um link com uma estratégia para conseguir muitos indicados.

Estratégia para conseguir referidos

Faça seu cadastro na FaucetPay hoje mesmo e comece a receber os seus pagamentos e ganhar muitas criptomoedas diferentes grátis.

CADASTRO

Leia também: AdBTC: O melhor site PTC/BTC | Ganhe Bitcoin Grátis 

8 Comentários

  1. Vc já conhece o https://bitcoinclix.net/?ref=ciaspy007 ? ele tem pouco tempo, mas paga instantâneo apartir de 1 satoshi direto na faucetpay e pode sacar quantas vezes quiser sem restrição, tem 2 formas principais de ganhar, na faucet diária que paga 200 satoshis todo dia no free, e no surf, onde tem no mínimo 15 ads por dia e paga 10 satoshis por cada anuncio.

  2. Por favor alguém, pode me ajudar e me informar o que isso quer dizer. Me inscrevi na faucetpay, quando tento entrar venha esta informação: Verifique se você está na página correta https://faucetpay.io . Não temos nenhum aplicativo oficial para celular ou computador…. Make sure that you’re on the correct page https://faucetpay.io. We don’t have any official mobile or desktop application. Meto o meu email e a senha quando tento entrar aparece a tal mensagem.

    • Olá João.

      Isto é apenas um aviso que aparece para todos os milhares de usuários da FaucetPay quando vão entrar em suas contas.

      Este aviso fica por cima do formulário de Login, apenas para avisar mesmo. Logo abaixo do aviso você pode inserir seu email e senha e depois resolver o Captcha e clicar no botão azul escrito “Sign in” e pronto, vai entrar em sua conta.

      Qualquer dúvida volte a entrar em contato, obrigado.

  3. Bacana mesmo as informações, seria possivel vocês colocarem a opção para nós leitores podermos imprimir num pdf os tutoriais

    Porque é muitas informações e fáceis da pessoa esquecer e que ajudaria com ele aberto junto com site

    • Olá Alex.

      Não é possível liberar para fazer download em pdf, pois muitas pessoas plagiam nossos artigos mesmo com nosso sistema que tenta impedir essas ações.

      Uma solução é você abrir nosso site em outra aba ou acessar pelo celular.

      Qualquer dúvida volte a entrar em contato, abraços.

  4. Ola , eu tinha uma conta na faucetpay porem tive um problema em meu computador e tive que mandar formatar ele , e com isso perdi a senha da faucetpay e não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado para recuperar a senha , sabe me informar se posso criar uma nova conta com um novo e-mail ?

    • Boa noite Bryan.

      A FaucetPay não permite mais de uma conta por IP, porém você pode criar outra conta e se por acaso eles a bloquearem é só mandar um e-mail explicando a situação que eles devolvem a conta que você tiver acesso total. Mas se eles identificarem que você está utilizando mais de uma conta por IP, ai não tem conversa é BAN permanente.

      Qualquer dúvida volte a entrar em contato, abraços.

Deixe uma resposta