FaucetHub: Entenda como funciona | A melhor MicroWallet

21

A FaucetHub Encerrou suas atividades no dia 10/12/2019

A FaucetHub do modo que conhecemos acabou, o motivo principal são as regulamentações das criptmoedas no pais do administrador da microwallet e, por isso não seria rentável mante-la da forma que conhecemos hoje. O site passará por mudanças e retornará com muitas opções para ganhar criptomoedas grátis.

Duas novas alternativas a FaucetHub foram encontradas, para saber mais e se cadastrar clique nos nomes logo a frente, FaucetPay, ExpressCrypto.

O que é a FaucetHub? Cumo funciona? A FaucetHub é uma MicroWallet de Criptomoedas criada por Mexicantarget que foi lançada oficialmente em 2016, sendo criada com a função de servir como intermediário de pagamentos para milhares de Faucets de diferentes criptomoedas como o Bitcoin, Dogecoin, Litecoin, Dashcoin, Ethereum, entre outras de todo o mundo.

Na FaucetHub a pessoa acumula frações de várias criptomoedas e depois enviam para  suas carteiras de criptomoedas ou para uma Exchange, onde poderão troca-las por dinheiro físico.

Na MicroWallet vocês irão encontrar características únicas, são exemplos:

  • Milhares de faucets que pagam em diferentes criptomoedas, onde com certeza vocês irão obter seus maiores ganhos.

  • Na FaucetHub você pode completar pesquisas que são pagas em criptomoedas como o bitcoin, dogecoin, litecoin, entre outros.

  • Possui jogos que pagam em Criptomoedas.

  • Permite aos usuários criarem suas próprias Faucets sem nenhum investimento e muito mais..

Logo ao final da lista de faucets, deixei um vídeo explicando como funciona a FaucetHub, entrando em detalhes sobre suas funções, inclusive como efetuar o seu cadastro e fazer o saque do seu saldo. 

Faça seu cadastro na FaucetHub clicando no botão abaixo

CADASTRO

Melhores Faucets da FaucetHub

Bom galera, logo abaixo está a lista com as melhores faucets da FaucetHub que encontrei depois de uma pesquisa bem detalhada na rede e após rodar várias páginas da aba “Sites” do site da FaucetHub e testar mais de 150 faucets.

Os critérios que usei para seleciona-las foram; Rentabilidade, lucratividade, tempo, se o site é leve ou pesado, se possui muitos anúncios “chatos” que atrapalham a navegação e se sua interface é de fácil entendimento.

Para começar a ganhar e receber seus satoshis vocês terão que se cadastrar antecipadamente na FaucetHub, vincular seu endereço bitcoin a ela e usar esse mesmo endereço para se cadastrar nas faucets abaixo. No final da lista tem um vídeo explicando tudo.

OBS: Os valores pagos pelas faucets irão variar de acordo com a cotação atual de cada Criptomoeda. Então quanto maior o valor de alguma dessas Criptomoedas menor será o valor pago por ela. Entretanto o valor em reais (R$) continuará o mesmo. Dito isso vamos a lista.

Faucet
Tempo
Recompensa
Link

MoreMoney

 
60 Min
 
35 Satoshis
 
 
 

60 Min

de 25 a 500 Satoshis

CLAIM

15 Min

de 10 a 5000 satoshis

CLAIM

 
 
Faucet
Acumulativa
Quanto mais tempo esperar, mais satoshis irá ganhar.

CLAIM

 
 

Visualizar anúncios

5 a 100 Satoshis por clique

CLAIM

       

60 Min

20 Satoshis



40 Min

20 Satoshis



5 Min

10 Satoshis



60 Min

12 a 50 Satoshis




   
 
     


   


 

Como funciona a FaucetHub

Desta vez preferimos preparar um vídeo ao invés de escrever um artigo, pois assim fica mais fácil sanar as dúvidas de alguns leitores que estão com dificuldades para criar contas em faucets, pegar o endereço da carteira bitcoin, entre outros, pois com o vídeo fica mais fácil de explicar e entrar em detalhes. Vídeo abaixo:

E ai caro leitores, gostaram? Cadastre-se agora na FaucetHub e comece a ganhar milhares de Criptomoedas sem nenhum investimento.

CADASTRO

Encontraram algum erro? Alguma faucet parou de pagar? Nos informe nos comentários ou na aba Contato.

21 Comentários

  1. Oi estou tendo problema com as carteiras geradas no site já reset e nãoadiantou continua dando erro fala que a carteira ma e vinculada a faucetHub como posso arrumar

  2. Olá amigo, boa noite.

    Para resolver essa situação, basta ir na sua carteira e gerar um novo endereço Bitcoin e vincular a FaucetHUB, recomendo que use as Exchanges Mercado Bitcoin ou FoxBit para não ter que pagar a alta taxas que todas as carteiras estão cobrando no momento.

    Grato a ADM.

  3. estou com problema quando vou passar dinheiro para a carteira, aparece essa mensagem (Faucet wallet is being refilled at FaucetHub Exchange) oque eu faço?

  4. Olá amigo, bom dia.

    Não entendi a parte de enviar dinheiro para a carteira.

    Por acaso essa mensagem apareceu quando você foi sacar seus satoshis em alguma Faucet? (Isso nunca aconteceu comigo)

    Se sim é só esperar algum tempo que irá voltar ao normal ou a Faucet pode ter fechado, como é muito comum, por isso recomendo efetuar o saque dos satoshis todo o dia ou quando atingir o minimo para saque.

    Se a dúvida permanecer volte a entrar em contato explicando um pouco mais detalhadamente.

    Grato a ADM, abraços.

  5. Olá Gokano, boa noite.

    A pessoa do comentário acima está com o mesmo problema amigo, recomendo que espere um tempo e se o problema não se resolver, peço que entra em contato com o site que você está tentando fazer o envio. Se quiser pode passar o site que entro em contato para ver o que pode está acontecendo ou se ele faliu.

    Grato a ADM, abraços.

  6. Todos os endereços deram certo exceto o do Ethereum da minha carteira do Coinomi. Dá que o endereço não é válido. Notei que os endereços do Etherum e BitcoinCash são diferente dos outros (possui mais caracteres)

  7. Olá amigo, boa noite.

    Recomendo que gere um endereço novo na carteira e tente vincular ele a FaucetHUB, se não der certe entre em contato com o suporte da FaucetHUB.

    Grato a ADM, abraços.

  8. Olá amigo(a), bom dia.

    No vídeo da postagem acima ensina a vincular o seu endereço.

    Não, você não precisa ficar atualizando o endereço. Se ficar adicionando muitos endereços pode te dar problema, pois vai que acaba usando 2 endereços diferentes na mesma faucet, isso pode leva-lo a um banimento da faucet em sí ou da FaucetHUB em geral.

    Espero que tenha entendido amigo, abraços.

    Grato a ADM.

  9. Olá Fiona, boa noite.

    Todas Faucets da FaucetHUB paga via FaucetHUB.

    Quando acumular um certo valor de satoshis, litoshi, entre outros na sua conta, você deve envia-lo para a FoxBit (Melhor exchange pra quem meche com faucet) e vender para eles, que em seguida irão depositar o valor em sua conta bancária. No site você irá encontrar tutorial para FoxBit.

    O PayPal não aceita Bitcoin, existe empresas que fazem a conversão, porém não compensa pelas altas taxas, então é melhor enviar para uma Exchange mesmo.

    Nesse caso seria mais útil você mexer com todos os sites que irei deixar um link para o artigo abaixo, que seria bem mais lucrativo, basta juntar seus satoshis e enviar para FoxBit e sacar para conta bancária.

    https://ganhebitcoinhoje.com/como-ganhar-bitcoin-sem-investimento/

    Espero que tenha entendido amiga, qualquer dúvida volte a entrar em contato.

    Grato a ADM.

  10. quando vou colocar meu endereço bitcoin nas faucets dá erro : you enter wrong bitcoin address o que eu faço

  11. Olá amigo, boa noite.

    Então, pelo o que o erro indica, você está digitando o endereço de sua carteira errado. Peço que revive esse processo todo direitinho para não ocorrer erros, copie e cole o endereço em sua carteira de forma correta.

    Grato a ADM, abraços.

  12. Olá, boa tarde.
    Não percebo nada disto…. preciso de uma ajuda.
    Abri conta na FaucetHub e pedem o endereço Bitcoin. Pode ser Blokchain ou Jaxx, certo? Posso usar só um endereço para várias moedas?

  13. Olá Paula.

    Sim, está certo, pode usar o endereço bitcoin dessas carteiras.

    Cada criptomoeda possui um endereço específico, então não da para usar o endereço bitcoin para receber litecoin por exemplo, você terá que usar o endereço litecoin.

    Eu uso a carteira de multi criptomoedas CoinPayments, ela da suporte a mais de 700 altcoins. Segue abaixo um link para um breve tutorial sobre esta carteira.

    https://ganhebitcoinhoje.com/coinpayments-a-melhor-carteira-bitcoin-com-as-menores-taxas/.

    Grato a ADM, abraços.

    • Olá amigo, boa noite.

      É possível sim, mas não recomendo mandar Bitcoins para a Coinpayments, as taxas dela estão muito alta para algumas criptomoedas.

    • Olá

      Você deve entra na página “Wallet Addresses” e vincular o seu endereço Bitcoin a FaucetHub. Depois você vai efetuar o saque clicando em “Withdraw Balance” que fica abaixo do saldo das moedas, após clicar você será redirecionado para outra página, onde você vai selecionar o valor e o endereço Bitcoin que deseja sacar, depois é só clicar no botão verde abaixo escrito “Submit Withdraw Request”.

      A FaucetHub faz seus pagamentos em Bitcoin aos Domingos.

      Grato a ADM do Ganhe Bitcoin Hoje.

Deixe uma resposta