Estratégia para conseguir Referidos

0

Estratégia para conseguir referidos diretos. A maior dificuldade de quem trabalha com Faucets e sites PTC é de como conseguir vários referidos diretos para ter um lucro considerável, pois nós todos sabemos que ficar clicando sozinho o lucro é muito baixo.

Pensando em medidas para resolver esse impasse, resolvemos criar um artigo passando todas as dicas que usamos para conseguir vários referidos e fazer esse negócio valer a pena.

Dica 1 – Redes Sociais

As redes sociais é um ótimo veiculo para fazer divulgação, uma grande parcela das pessoas do mundo possui redes sociais. Segue abaixo as melhores para conseguir alguns referidos.

  • Facebook: No Facebook você poderá compartilhar seus links de referências para todos os seus amigos, divulga-los em grupos de criptomoedas, ganhos online, entre outros. Poderá também criar uma página ou um grupo sobre o assunto e conseguir uma quantidade boa de referidos.
  • Instagram: O Instragram também é muito bom para conseguir referidos, basta compartilhar fotos dos seus ganhos com o seu link de referência do site/faucet que muitas pessoas ficam interessadas e criam conta pelo seu link.
  • Twitter: No Twitter você pode compartilhar seus links de referência com seus seguidores, colocando frases atrativas, mas sem mentir para conseguir mais referidos.
  • WhatsApp: No WhatsApp você pode compartilhar seus links com seus amigos e explicar como funciona para eles. Pode também criar grupos sobre ganhos online e divulgar para ter várias pessoas no grupo e estar sempre postando suas provas de pagamentos, junto com seus links de referência.
  • YouTube: Considero o YouTube um dos melhores lugar para conseguir referidos, basta criar um canal e fazer videos explicando sobre os sites que você usa para obter ganhos online. Tente fazer videos da melhor qualidade possível, explicando de forma culta, com um áudio pelo menos razoável. No YouTube você pode também colocar seus links em comentários de videos que falam sobre ganhos online, Bitcoin, entre outros.

Dica 2 – Fóruns

Existe vários fóruns sobre ganhos online, Bitcoin, Criptomoedas que tem espaço para divulgar seus links, sendo uma ótima oportunidade para conseguir referidos.

Se for divulgar algum site antigo que já tenha uma publicação no fórum, você deve colocar em forma de comentário nessa publicação de preferência com uma prova de pagamento.

Se for um site novo, você cria a publicação explicando o máximo de detalhes sobre o site e se tiver coloque uma prova de pagamento, se não tiver coloque que esta testando.

Segue abaixo uma lista com alguns fóruns para você começar.

Esses são alguns dos fóruns que já utilizamos, mas se pesquisarem a fundo no Google vai encontrar vários outros.

Dica 3 – Sites PTC/BTC e Troca de tráfego  

Os sites PTC/BTC tem a opção de trocar seu saldo por saldo de publicidade, assim você poderá criar alguns anúncios e divulgar seus links de referências, sendo que esses sites dão um bom retorno de referidos.

Nos sites Troca de tráfego você vai ver um anúncio de alguma pessoa e em troca disto outra pessoa vai ver o seu anúncio

  • adBTC: Publicidade barata com um ótimo retorno de referidos.
  • DogeADS: Site muito parecido com o adBTC e possui um bom retorno de referidos.
  • BTC Clicks: Este é um dos melhores sites PTC/BTC para divulgar os seus links, porém demora juntar o valor mínimo para trocar por publicidade.
  • EasyHits4U: Este é o melhor Troca de Tráfego do mundo para conseguir referidos sem gastar dinheiro, apenas tempo.
  • PubliPT: Um bom site para conseguir referidos também, porém demora muito para conseguir comprar um pacote de publicidade apenas com os ganhos obtidos nele.

Existe vários outros, basta pesquisar a fundo e ver se a publicidade dele vale a pena.

Dica 4 – Criar um Site/Blog

Sem dúvida esta é uma das melhores opções, pelo menos para nós foi e esta sendo. Abaixo irei deixar as melhores plataformas, sendo algumas pagas ou gratuitas, para criar um site/blog e começar a divulgar seus links de referidos.

  • Blogger: O Blogger é uma plataforma gratuita do Google para criar Blogs bastantes criativos, tendo boas funcionalidade. (O Ganhe Bitcoin Hoje começou no Blogger)
  • Wix: Wix é uma plataforma gratuita para criação de sites e blogs sendo bastante popular e possui boas funcionalidades também.
  • WordPress: O WordPress possui uma plataforma gratuita que é o WordPress.com e uma outra plataforma a WordPress.org que também é gratuita, porém, você precisa contratar uma Hospedagem e comprar um Domínio, mas vale a pena, pois ela possui várias funcionalidades, sendo bastante completa e funcional. (Nós atualmente utilizamos a plataforma WordPress.org e não temos nada a reclamar).

Recomendamos que procure tutorias no Google e YouTube para aprender a mexer nessas plataformas, sendo todas muito fácil, mas a princípio pode parecer difícil.

Conclusão

Os métodos acima foram os que utilizamos para conseguir vários referidos e deu certo para nós, esperamos que dê certo para vocês também. Não ficamos e nem acho que iremos ficar rico com isso, porém nos gera uma ótima renda extra por mês que ajuda muito, queremos que todos cheguem pelo menos onde chegamos.

Existe pessoas pela internet que realmente ganham muito dinheiro com Faucets, sites PTC, sites de pesquisas remuneradas, entre outros, mas não é fácil, precisa de bastante tempo, dedicação e estratégia.

Se você tiver uma estratégia diferente ou queira complementar a nossa, fique a vontade para compartilhar conosco pelos comentários.

Qualquer dúvida que persistir, basta nos contatar que iremos responder o mais rápido possível.

Deixe uma resposta