Dicas para iniciantes: Como ganhar dinheiro com Bitcoin

0

Resolvemos criar este artigo para orientar nossos leitores de como começar a ganhar dinheiro pela internet com Bitcoin e outras criptomoedas sem investir e nem comprar nada.

Abaixo você vai encontrar um passo a passo bem detalhado para começar a ganhar sua renda extra hoje mesmo.

1º Passo – Como ganhar dinheiro com bitcoin

Para iniciar no mundo das criptomoedas você tem primeiramente que entender o que é Bitcoin e o que são Altcoins, segue os links abaixo.

O que é Bitcoin? O que são Altcoins?

2º Passo – Criando sua carteira

Após entender o que é Bitcoin e Altcoins é hora de criar sua Carteira Bitcoin e uma Carteira de multi criptomoedas. Abaixo deixei um link com as melhores carteiras Bitcoin e um link para Coinomi, que é uma carteira de multi criptomoedas que aceita o Bitcoin e mais de 500 Altcoins.

Carteiras Bitcoin Coinomi

3º Passo – Escolhendo as plataformas de recompensas

Depois que criar sua carteira é hora de escolher os sites/faucets onde vai ganhar suas criptomoedas grátis. Deixei 2 links abaixo, o primeiro com um artigo contendo os melhores sites para ganhar dinheiro com Bitcoin e o segundo um link com a categoria “Criptomoedas” do nosso site, nela você vai encontrar vários tutorias ensinando a ganhar várias Altcoins diferentes como o Dogecoin, Ripple, Ethereum, Litecoin, entre outras.

Ganhar Bitcoin Ganhar Altcoins

4º Passo – Aumentando seus ganhos

Quando escolher os sites/faucets que deseja ganhar criptomoedas grátis e hora de aumentar os seus ganhos. Mas como assim?

Todos os sites/faucets que distribuem criptomoedas grátis pagam comissão de referidos, para ganhar com essa opção você tem que indicar esses sites para outras pessoas, podendo ganhar de 10 a 120% de comissão dos cliques de seus indicados.

Para indicar os sites/faucets para outras pessoas, eles oferecem um link de referidos. Toda vez que alguém criar conta pelo seu link de referencia e utilizar os sites, você vai ganhar uma porcentagem dos cliques dessa pessoa. Abaixo deixei um link com um tutorial ensinando algumas estratégias para conseguir referidos.

Estratégia para conseguir Referidos

5º Passo – Vender suas criptomoedas e sacar para conta bancária

Após concluir todos os passos acima e atingir o valor mínimo de saque para cada site/faucet, você terá que escolher uma Exchange para enviar e vender suas criptmoedas, depois que vende-las ela vai depositar o valor em sua conta bancária.

Existe várias Exchange no Brasil, como o Bitcoin Trade, Mercado Bitcoin, entre várias outras. Abaixo deixei um tutorial para você aprender a sacar o seu dinheiro pela FoxBit, que mostrou ser a mais indicada para pessoas que ganham dinheiro com faucets, pois possui boas taxas e seu valor mínimo para saque é apenas R$10,00.

Vender seus Bitcoins e sacar para conta Bancária

Viu como não é difícil ganhar dinheiro com Bitcoin sem investir nada. Mas você deve tomar alguns cuidados, pois existe vários sites que já começam sendo SCAM ( sites que não pagam) e alguns que com o tempo se tornam SCAM.

Então para ficar sempre informado disso e várias outras coisas como novas Dicas, Tutorias, novos artigos em gerais, assine a nossa NewsLetter e nos acompanhe.

Qualquer dúvida deixe nos comentários que iremos responder o mais rápido possível.

Grato a ADM do Ganhe Bitcoin Hoje.

Leia também: Como ganhar muito dinheiro com a Binance

Artigo anteriorCoinPayU: Site PTC que paga em Bitcoin
Próximo artigoGlossário de Criptomoedas – Letra M
Ganhe Bitcoin Hoje
No Ganhe Bitcoin Hoje você vai encontrar as melhores dicas e tutorias para aprender a ganhar dinheiro online com Bitcoin, Altcoins, PTC, Pesquisas Remuneradas, Aplicativos mobile, Jogos e muito mais sem nenhum investimento. Você vai precisar apenas de um computador ou celular com internet e um pouco de tempo e dedicação. Aqui você vai aprender a criar aquela renda extra para sair de férias, pagar algumas contas, comprar roupas, eletrônicos e muito mais. Não fique parado rolando seu feed nas redes sociais o dia inteiro, separe 30 minutos por dia para criar sua renda passiva.

Deixe uma resposta