COS.TV: Ganhe Criptomoedas Publicando e Assistindo vídeos

0

Cos.TV é uma plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeos impulsionada pela blockchain da Contentos. O site surgiu em 2020 como alternativa ao YouTube, sendo também muito semelhante a ele, porém possui uma diferença que é o seu principal destaque, na Cos.TV seus usuários podem ganhar criptomoedas publicando e assistindo vídeos, também é possível ganhar interagindo com os conteúdos.

A Contentos tem o intuito de criar uma comunidade global, digital e descentralizada para a produção e distribuição de conteúdos que podem ser recompensados e negociados livremente, enquanto protege os direitos do autor.

Muitos canais do YouTube, principalmente os de criptomoedas, estão migrando para a Cos.TV em razão dos constantes strikes que estão tomando na plataforma e sem nenhum motivo. É possível encontrar diversos vídeos de usuários reclamando dos strikes e convidando seus inscritos para migrarem para a Cos.TV.

CADASTRO

Como funciona a Cos.TV

A Cos.TV permite seus usuários ganharem a criptomoedas COS grátis publicando e assistindo vídeos na plataforma, ela também permite que eles ganhem interagindo com esses vídeos, curtindo, comentando, se inscrevendo nos canais e muito mais.

No site existe cinco formas de ganhar a criptomoeda COS grátis, nele seus usuários também podem ganhar outras moedas como o Bitcoin e o Ethereum. Listei abaixo as opções de ganhos da plataforma.

  1. Publicar vídeos.
  2. Assistir vídeos.
  3. Interagir com os conteúdos, curtindo, comentando e se inscrevendo.
  4. Participar de jogos e eventos.
  5. Fazer Check-in diário.

Para participar e ganhar com a Cos.TV é essencial os usuários saberem o que é Cos, POP, Vest, Energia, Chicken, Resistência e  Gifting Vote, abaixo você vai encontrar uma breve explicação sobre esses termos, se quiser saber mais sobre eles clique aqui.

Cos: Cos é uma criptomoeda descentralizada com valor monetário e pode ser trocado por Reais e outras criptomoedas em exchanges como a Binance.

Pop: O POP é a recompensas que os usuários ganham quando realizam suas atividades no site. O POP não é negociável e não tem valor monetário, os usuários ganham POP publicando, assistindo e interagindo com os conteúdos da plataforma. A única forma de trocar os POP’s por COS é jogando um jogo disponível no site, “Caça ao Tesouro”, nele os usuários podem ganhar COS, mais POP’s para jogar mais rodadas e também Bitcoine Ethereum.

Vest: O Vest indica o poder de influência dos usuários (sua popularidade), quanto mais Vest, mais influente a pessoa é na plataforma. Ele também permite que o usuário participe da governança do ecossistema da Contentos.

Energia: A quantidade de energia está ligada diretamente a quantidade de Vest que possuímos. Esta energia pode ser gasta interagindo com os vídeos, porém, independente da quantidade de Vest que o usuário possui, cada interação vai consumir 3,3% dessa energia e a barra será recarregada novamente em 24 horas.

Chicken: É um comportamento do COS na rede, pois ele precisa ser convertido em Chicken para o usuário adquirir mais resistência nas suas atividades. Após passar três dias da conversão, o usuário poderá converte-lo para COS novamente.

Resistência: A resistência é um recurso que a rede utiliza para realizar as atividades na Cos.TV, ele vai se diminuindo a medida que o usuário realiza suas atividades na plataforma. Para recarregar sua resistência é só aguardar 24 horas.

Gifting Vote: O Gifting Vote serve como um presente e você pode adquiri-lo pelo valor de 1 COS. O usuário pode dar esse presente para o seu canal favorito, é uma forma de mostrar apoio a ele, além disso seu avatar ficará em destaque nos comentários dos vídeos do canal.

Cos.TV é seguro e confiável?

A Cos.TV é uma plataforma totalmente segura e confiável, possui uma tecnologia em segurança muito avançada, graças a isso o seu acesso ao site, as suas informações pessoais e o seu saldo estão todos seguros. O sistema da plataforma utiliza como medida de segurança a sua rede de blocos digitais que busca a descentralização das informações.

O site possui sistema de monetização descentralizado, transparente e confiável, o valor dos conteúdos é exibido publicamente para todos os usuários. Além disso a Contentos garante que a transação de direitos autorais sobre os conteúdos produzidos pode ser facilmente rastreada.

Como fazer o seu cadastro

Fazer o seu cadastro na Cos.TV é muito fácil e não vai demorar mais que dois minutos, para se cadastrar clique no botão abaixo.

CADASTRO

Depois que clicar no botão, você será redirecionado para a de cadastro do site, nela você vai encontrar um formulário e deve preenche-lo com as informações que são pedidas, veja na imagem abaixo.

cos.tv cadastro

E-mail: Escreva nesse local o seu melhor e-mail para não perder acesso a sua conta.

Nova senha: Escreva uma senha segura com letras, números e símbolos.

Repetir senha: Repita neste local a senha digitada na etapa anterior.

GE5WW: Este é o código do convite da pessoa que te convidou para a Cos.TV, peço humildemente que deixe esse código para nós ajudar a crescer, obrigado.

Para finalizar clique no botão azul escrito “Registrar-se”, logo em seguida será enviado um link de confirmação para o e-mail que utilizou no cadastro, clique nele que sua conta estará pronta para você começar a aproveitar todos os benefícios da Cos.TV.

Como ganhar dinheiro na Cos.TV

Depois que criar sua conta é hora de aprender a como ganhar dinheiro na Cos.TV, como foi dito acima, o site possui cinco opções diferentes de ganhos, para encontrar essas opções, deixei abaixo uma imagem indicando as suas localizações, veja abaixo.

Cos.TV como ganhar dinheiro

Se você passar o cursor do mouse no local onde fica a imagem do seu perfil, vai descer uma aba com as principais formas de ganhos, deixei uma breve explicação abaixo.

Fazer Check-in: Nesta opções você vai ganhar POP diariamente apenas para fazer o seu Check-in, é muito simples.

Abrir Baús de Tesouros: Aqui você poderá abrir um baú de tesouro grátis todos os dias e ganhar até 300 POP ou pagar 10 COS para abrir outro e ter a oportunidade de ganhar POP e COS, no baú pago.

Assistir vídeos: Nesta seção você é pago simplesmente para assistir vídeos, aqui é possível ganhar vários POP’s por dia, mas existe um limite diário também. Abaixo de todos os vídeos você vai encontrar uma barra escrito “+20” no final, toda vez que ela for preenchida, você ganha 20 POP’s.

Interagindo com os conteúdos: Essa parte não aparece indicado na imagem, mas é possível ganhar desta forma também. Na plataforma você é pago para Curtir e Comentar os vídeos e também para se Inscrever nos canais.

Você deve ter notado que na imagem possui uma seta indicando na parte “Guia do anunciante”, se você passar o cursor do mouse sobre este local, vai descer uma aba e nela tem mais uma opção para ganhar dinheiro na Cos.TV, “Caça ao Tesouro POP”.

Caça ao Tesouro POP: Nesta opção você pode utilizar todos os POP’s que ganhou nas opções acima e tentar sua sorte com este jogo. Nele você vai pagar 100 POP’s por cada giro na roleta e pode ganhar até 100 COS grátis ou mais POP’s para continuar jogando e tentando ganhar o prêmio máximo.

Conclusão

A Cos.TV é uma ótima plataforma para ganhar dinheiro online e compartilhar vídeos. Nela todos os seus usuários podem ganhar criptomoedas grátis e não será necessário publicar nenhum vídeo, apesar que publicando ganha mais. Para participar você vai precisar apenas criar uma conta e de um computador ou celular com internet, a plataforma possui aplicativos mobile disponível tanto para o Android quanto para o iOS.

Um ponto negativo é que a plataforma ainda está em crescimento e não possui muitos conteúdos sobre os diversos assuntos do mundo, pois possui poucos produtores ainda. Mas isso também pode ser um ponto positivo para quem quer crescer na Cos.TV, pois você vai ter poucos concorrentes e muitos usuários disponíveis para assistir seus vídeos.

Faça seu cadastro na Cos.TV hoje mesmo e comece a ganhar dinheiro online enquanto assiste e produz vídeos.

CADASTRO

Leia também: Como ganhar dinheiro no PayPal: Veja os melhores sites

Deixe uma resposta