Como ganhar Potcoin grátis?

0

A Potcoin é a criptomoeda da industria canábica que vem “fazendo a cabeça” da comunidade cripto desde seu lançamento em 2014 e existe várias especulações favoráveis sobre ela para este ano. Mas como ganhar Potcoin grátis?

Recentemente a Express Crypto uma MicroWallet que serve como intermediária de pagamentos para milhares de Faucets em todo o mundo, adicionou está criptomoeda como opção de retirada em sua plataforma.

Atualmente existe várias Faucets em funcionamento e pagando Potcoin via Express Crypto, sendo possível ganhar várias moedas por dia, pois seu valor atual é de $0,01 centavos de dólar e pode valorizar bastante este ano. Então junte o máximo que conseguir para não perder está oportunidade.

Quando for sacar suas Potcoins da Express Crypto recomendo que utilize a carteira Coinomi, pois ela da suporte a está e a outras 500 criptomodas diferentes.

Abaixo deixei dois links para um tutorial da Express Crypto e outro para a Coinomi

Lista TOP Faucets Potcoin

#1 – AutoBitcoin 

#2 – Dutchy CORP

#3 – TopTap

#4 – Random Satoshis

#5 – StarFaucet 

Cadastre-se nos sites e comece a ganhar Potcoin grátis hoje mesmo. Caso algumas das Faucets parem de pagar, peço que me informem nos comentários que irei colocar novas no lugar que estejam pagando.

Leia também: O que é Potcoin?

Artigo anteriorGlossário de Criptomoedas – Letra T
Próximo artigoFreeCardano: Ganhe vários Cardano grátis
Ganhe Bitcoin Hoje
No Ganhe Bitcoin Hoje você vai encontrar as melhores dicas e tutorias para aprender a ganhar dinheiro online com Bitcoin, Altcoins, PTC, Pesquisas Remuneradas, Aplicativos mobile, Jogos e muito mais sem nenhum investimento. Você vai precisar apenas de um computador ou celular com internet e um pouco de tempo e dedicação. Aqui você vai aprender a criar aquela renda extra para sair de férias, pagar algumas contas, comprar roupas, eletrônicos e muito mais. Não fique parado rolando seu feed nas redes sociais o dia inteiro, separe 30 minutos por dia para criar sua renda passiva.

Deixe uma resposta