AdBTC: A melhor faucet PTC/BTC | Ganhe Bitcoin grátis

16

O adBTC é um site PTC/BTC que paga frações de Bitcoin para seus usuários visualizarem anúncios, ele foi lançado no início de 2017, sendo o site PTC/BTC que mais se destacou pela sua rentabilidade, segurança e pelo seu visual bastante atrativo.

No site há vários anúncios disponíveis durante o dia e em 3 formas diferentes, podendo ganhar até 100 satoshis por clique e não possui limite de anúncios diários, possibilitando assim maiores lucros.

Uma outra vantagem do AdBTC é a grande possibilidade de ganhar vários referidos diretos em outros sistemas, principalmente os de BTC.

Basta você juntar uma boa quantia de satoshis no site e troca-los para o saldo publicitário, depois é só criar uma publicidade com seus links de referidos e aproveitar.

CADASTRO

Características do adBTC

  • Nome e domínio do site: adBTCwww.adbtc.top
  • Ano de lançamento: 2017
  • Idioma: Inglês
  • Países aceitos: Todos
  • Valor do clique: de 15 a 100 Satoshis por anúncio, sendo vários anúncios disponíveis durante o dia.
  • Referências: Diretas e alugadas
  • Pagamento mínimo: 15.000 Satoshis
  • Prazo de pagamento: Pagamentos 48 horas.
  • Provas de Pagamentos: Clique aqui
  • Estado do Site: APROVADO

Como se cadastrar no adBTC

O cadastro no adBTC é gratuito e a ação pode ser concluída em menos de 1 minuto, basta clicar no link abaixo:

CADASTRO

 

Com o adBTC aberto procure por “Register” bem no meio da tela e clique sobre ele como indica a imagem abaixo.

Após clicar em “Register” você será redirecionado para o formulário de cadastro, igual a página abaixo.

Chegando aqui, preencha o formulário do jeito que a imagem acima indica.

Primeiramente digite seu e-mail.

Depois seu Endereço Bitcoin  Caso não possua uma carteira bitcoin clique Aqui e escolha a sua.

Apos digitar seu endereço Bitcoin, digite a senha escolhida e clique em register que sua conta estará pronta para começar a ganhar vários satoshis grátis.

Como começar a ganhar

O adBTC funciona no modo clássico dos PTC, ele te paga para visualizar anúncios por um tempo pré-determinado, porém no adBTC há 3 formas diferentes de se ganhar, tornando-se assim bastante lucrativo.

Para começar a ganhar entre em sua conta, role a página para baixo e procure por essa aba.
 
Após encontrar terá essas 3 opções de ganhos.

– Surf ads:

Visualize o anúncio por alguns segundos e ganhar de 15 a 100 satoshis por anúncio, não é necessário ficar olhando o anúncio durante o tempo especificado.

– Autosurfing

Clique sobre o anúncio que ele irá rodar automaticamente, não importe quantos seja, ganhe de 7 a 30 satoshis por anúncio. Também não é necessário ficar olhando.

Surfing in active window

Veja o anúncio em uma nova janela, ganhe de 15 a 100 satoshis por anúncio. Aqui será necessário visualizar o anúncio.

Entre na sua conta em horários diferentes do dia, para assim obter maiores lucros.

Referidos:

No adBTC é possível aumentar sua renda com referidos diretos ou alugados, sendo que o site paga 7.5% de comissão dos referidos.

Recomendamos que divulgue seu link de referência para seus amigos, nas redes sociais, YouTube, crie um blog, entre outras formas de se obter referidos.

Uma grande vantagem do adBTC é que você pode trocar seu saldo por publicidade e assim divulgar seus links de Afiliados / Referidos e obter um ótimo retorno.

Eu por exemplo reinvisto meu saldo todos os dia em publicidade e estou adquirindo uma ótima taxa de retorno sem tomar prejuízo.

Está esperando o que para aumentar seus ganhos em Bitcoin? Cadastre-se no adBTC no link abaixo.

CADASTRO

 

16 COMENTÀRIOS

  1. Olá Fabio Cunha, boa noite.

    Para transferir os seus satoshis para o saldo de publicidade você terá que clicar nas setas verdes (uma apontando para cima e outra para baixo) que fica na frente do seu saldo de ganhos.

    Após clicar nas setas vai abrir uma outra página, nela você coloca a quantidade de satoshis que deseja transferir para o saldo de publicidade e depois clique em "MOVE" e pronto.

    Grato a ADM, abraços.

  2. Olá Roge, boa tarde.

    Para sacar os seus satoshis basta clica em "Withdraw" no meno do adBTC e depois selecionar se quer sacar diretamente para sua carteira Bitcoin ou para microwallet FaucetHUB, após isso basta digitar o valor que deseja sacar, digitar sua senha e clicar em "Withdraw" e pronto, so esperar até 48 horas que saldo estará em sua conta.

    Espero que tenha entendido amigo, qualquer duvida volte a entrar em contato.

    Grato a ADM, abraços.

  3. Olá amigo.

    O pagamento mínimo do adBTC é de 15.000 satoshis ou 0.00015 BTC. O valor em Reais desses satoshis irá variar de acordo com a cotação atual do Bitcoin, nesse momento o Bitcoin está valendo em média R$30 Mil, então os 15 mil satoshis devem valer em média R$5,00.

    Grato a ADM.

  4. Por favor, alguém me ajuda! O site AdBTC ao logar esta dando erro, eu cheguei a ganhar quase 2000 satoshis, mas agora esta falando que esta dando erro, porque estou usando VPN, vem a mensagem assim : Error
    Using proxy/VPN is not allowed. Please check TURBO mode in your browser, it can be the reason. Your location detected as BR, Sao Paulo IP. Traduzido : Erro
    Usando proxy / VPN não é permitido. Por favor, verifique o modo TURBO no seu navegador, pode ser o motivo. Sua localização detectada como BR, São Paulo IP. Eu não entendo isso, não sei configurar esse negócio de VPN, tentei achar vídeos no You Tube, para explicar como mudar isso, mas não consegui, se alguém souber como faz, para mim mudar isso e conseguir voltar a usar o AdBTC, eu estava adorando mexer nele, mas sei lá o que aconteceu, peço a gentileza de alguém, para me ajudar, por favor!!! Agradeço desde já!

  5. Olá Bruna.

    Nunca tivemos este problema ou encontramos alguém tenha ocorrido o mesmo que aconteceu com você.

    A princípio o que te recomendo é desinstalar e depois reinstalar seu navegador, se não funcionar, tente mudar de navegador.

    Se o erro persistir volte a entrar em contato conosco que iremos tentar achar uma solução para você.

    Grato a ADM, abraços.

  6. Alguém poderia me auxiliar na solução de uma pequena dúvida: Teria como transferir o saldo existente em Advertising Balance para Balance? Ou no procedimento de WITHDRAW, ambos os valores serão somados para apuração de resgate?

Deixe uma resposta